domingo, 15 de dezembro de 2013

[OUTROS] – Zombie Walk 2013 (Porto Alegre)

  Olá olá! Como vão?
  Ontem aconteceu mais uma edição da Zombie Walk, aqui em Porto Alegre e, pra ser franca, foi meio decepcionante devido a escassa quantidade de pessoas e alguns erros no percurso, mas, ainda assim, me diverti bastante e amei meu figurino. Me arrependo agora, mas fiquei com preguiça de levar minha câmera, então as fotos abaixo são as que encontrei pela internet. (fotos com os devidos créditos abaixo)


Paola, Ana, eu, Flora e Sophie – foto tirada pela Tatiana Tamiosso


Fotos por Deivis Bueno

Ana, Paola, eu e Flora – foto tirada pela Sophie

Paola e esses caras INCRÍVEIS – foto tirada pela Sophie

Meu figurino ♥ – foto tirada pela Sophie

Ataque!!! – foto maravilhosa por Deivis Bueno

Doeu pra se ajoelhar aí, srsly. – foto pela Sophie

Continuo no aguardo de mais fotos dos outros participantes! Quando tiver acesso a elas, com certeza postarei aqui. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário