sábado, 25 de janeiro de 2014

[MODA] – Estamparia manual, pt.1 // Carimbos

  Olá! Como vão? 
   Está atrasado, mas este é o primeiro post do ano, espero que gostem! 

   No sábado passado (18), vim a São Paulo para realizar um curso de 10 dias de Estamparia Manual, na Escola São Paulo. O objetivo do curso é aprender a aplicar os mais diversos tipos de estamparia, sendo estes carimbos, stencils, tye-die e outros. O post de hoje mostrar um pouco o que aprendi na aula e algumas criações, e logo mais trarei posts para que vocês aprendam um pouco dessas técnicas. 


   Acima estão o carimbo que fiz (esquerda), e o resultado (direita) em um lenço. Esse é o carimbo borrado, um carimbo em que a continuidade se dá na horizontal, infinitamente. 


   Alguns testes em folhas A3, com carimbos borrados e de onça.


   Testes da turma e algumas criações feitas durante a aula. 


   Nossa criação ainda não acabada! hahaha

   Estou amando esse curso! Meu professor é incrível, super divertido e ótimo, isso sem falar nas minhas colegas! Além de aprender, me divirto muito. Se quiserem conhecer, entrem nesse link
   Espero que tenham gostado. Por enquanto é isso. Até a próxima! 

8 comentários:

  1. Muito interessante o curso, e apesar de eu, particularmente, não ter muita habilidade artística, admiro muitoooo quem tem! Parabéns, hahaha! Beijos
    Gabriela R.
    http://andoromanceando.blogspot.com.br/2014/01/tv-as-dez-melhores-cenas-de-greys.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também não tenho, mas to treinando, hahaha. Muito obrigada por comentar! <3

      Excluir
  2. gostei muito do curso. as estampas, adoraria fazer um curso desse. ^^
    garotaadocicada.blogspot.com.br/2014/01/loja-world-girl-shopping.html

    ResponderExcluir
  3. que lindo!! vou tentar haha

    estou seguindo!

    beijos, G.

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super divertido!
      E obrigada!!
      Adorei seu blog, estou seguindo também. <3

      Excluir